Chris Brown usa Parkour em musical

Indicado ao Grammy, o cantor Chris Brown, já é estrela do musical de sucesso “Stomp the Yard”, interpreta Jesse, um dos bandidos suave em novos Columbia Pictures, thriller de ação “Takers”.
Um recente n º 1 sucesso de bilheteria em os EUA, “pegadores” também no elenco Matt Dillon, Jay Hernandez e Hayden Christensen.

No filme, um grupo de jovens criminosos banca seu estilo de vida extravagante, com uma série de assaltos a bancos meticulosamente planejado, enquanto um policial dedicado torna sua missão pessoal para detê-los. Depois de anos de assaltos meticulosamente planejada, a tripulação é convencido por um dos seus arriscar tudo por um último grande pontuação, mas tirando o trabalho de uma vida com um detetive obstinado e uma gangue rival em sua cauda é uma ordem de altura , mesmo para estes profissionais experientes.

Para Chris Brown, “pegadores” foi uma oportunidade para romper com sua imagem como artista musical que por vezes funciona. “Esse papel é diferente de qualquer um dos outros que eu joguei”, diz ele. “Os filmes anteriores tocou para meus pontos fortes, o que é legal, mas também é bom para ser capaz de usar suas habilidades de outro”.

terceiro projeto O filme marca produtor Will Packer com Brown, que tinha apenas 19 anos quando o filme foi rodado. “Eu posso não ser capaz de krump como ele, mas ninguém produz um filme de Chris Brown como eu”, ri Packer. “Ele estava no seu elemento, nos dois primeiros filmes. Em “Stomp the Yard”, ele era um garoto que fazia parte de um grupo de dança, que era como respirar por Chris. Em “This Christmas”, ele era um garoto que podia cantar, que também não é muito de um estiramento. Ele dança, corre, pula, joga basquete. Tudo o Atlético, essa criança pode fazer e com energia ilimitada. ”

Que o fez perfeito, tendo em vista Packer, para o gênero de ação. “Ele tem a oportunidade de realmente mostrar um outro lado de seu talento neste filme”, diz o produtor. “Ele está saltando de carros em movimento, pulando de um prédio, pulando do telhado de um táxi e amando cada minuto disso. Não há nada que ele não acredita que ele pode fazer, então é claro que ele insistiu em fazer suas próprias cenas de ação. ”

Isso nem sempre se coaduna com o produtor. “Uma das minhas responsabilidades é para proteger nossos principais talentos. Não foram definitivamente vezes no set quando queríamos ter um dublê treinado, alguém que faz isso para viver a cada dia, por oposição a um de nossos atores principais, fazê-lo. Chris nem sempre concordam. Às vezes, ele será empurrado para trás, mas é ótimo quando você tem um ator que quer dar cem por cento e dez. ”

Brown mergulho impetuoso apesar da baixa de Los Angeles para escapar da polícia é um dos pedaços do filme set mais emocionante. Usando elementos do parkour, um esporte muito atlético, acrobático, Brown supera obstáculos aparentemente impossíveis sem nenhuma ajuda externa. “Eu tive que saltar de uma história para a história abaixo de um edifício, escalando uma parede”, ele diz: “Foi difícil porque eu tinha que pegar enquanto eu estava em queda livre. Ele realmente ficou ótimo. ”

Mas ainda mais divertido do que as acrobacias de Brown foi a oportunidade de trabalhar com tão muitos atores de alto calibre como. “Eu sou um fã de todas essas pessoas”, diz ele. “Eu assisti-los funcionar quando eu estava crescendo e queria ser como eles. Para fazer parte dessa mágica é incrível. ”

Abertura em todo o Brasil em 24 de novembro, “pegadores” é distribuído pela Columbia Pictures, o escritório local da Sony Pictures Releasing International.

Updates

Overview

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*